7 comentários
  1. Seu texto me fez lembrar da forma como escrevia há uns três anos atrás. As vezes sinto falta de poder falar assim, escrever aassim.
    LINDO texto!!

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto. Estou a espera da magia de muitas coisas :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Quando essa pessoa aparecer a magia vai ser tão grande que vai ser difícil de acreditar que é real! *-*
    Lindo texto, beijos.

    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  4. Se a magia se foi é porque não era amor. O amor ele se constrói . Amar é a melhor coisa do mundo !!!
    Adorei e estarei sempre por aqui :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas nós temos essas esperança não é ? Mas quebrar a cara e o coração nos deixa apenas mais forte ( depois de passadas as lágrimas claro)
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem a magia, que acredito ser a paixão é finita, é ela a razão de nos impulsionarmos irracionalmente por uma pessoa. Mas quando esta emoção vai diminuindo percebemos que a pessoa perfeita na verdade possui falhas.
    Retribuindo a visita no Era Outra Vez . Se puder prestigie meu espaço Ashy Gior .

    ResponderExcluir
  7. estou te seguindo siga-me garota-milk-shakechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir