9 comentários
  1. ameei as dicas, vou passar para minha mãe que está tentando emagrecer **
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    bjo floor**

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a fazer td, pq estou necessitada,.... rsrsrs http://mulherdeestilorj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Realmente, quando fico nervosa ou ansiosa já estou comendo..rsrs..preciso parar com isso. Mas a primeira dica está maais que certa, quando compro uma roupa numero menor, consigo emagrecer um pouco pra caber nela..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas Gabriela. Algumas eu já fazia por mim mesma, por que acho que a força de vontade é tudo, mas a maioria é nova pra mim e vou adotá-las, estou mesmo precisando emagrecer.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. nossa muito legal o post dá uma passadinha no meu tem posts novos
    fashionline-elizabeth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Gostei demais das dicas. Devem funcionar mesmo afinal o cérebro comanda tudo.
    Beijos!
    Fefa
    femininaefshionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EXATAMENTE. Eu já coloquei essas dicas na cabeça e deu certo! Agora vou começar a fazer exercícios mais vezes durante a semana e só quero ver! UHUUUUUUL



    Beijinhos, Meltopya

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir