8 comentários
  1. Já havia visto e adorei os precinhos! Mas será que é realmente confiável ? Com preços tão abaixo do normal.. rs

    Beijo,
    Thaís Menezes Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ainda não tive oportunidade de comprar por lá,mas na fan page alguns clientes enviam fotos de produtos chegaram e dão sua opinião e me parece ser bem confiável,ainda mais e um site verificado pelo Protect Site.

      Excluir
  2. ai que legal!!! Vou dar uma espiadinha!! Não posso comprar agora maaas, assim que der vou fazer umas comprinhas!!!\o/

    beijinhos flor, lindos os produtos!

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não posso comprar agora,mas estou loca para comprar.

      Excluir
  3. Adoro ofertas, afinal quem não gosta né rs
    Queria essa maletinha fa fenzza *--*
    Já estou seguindo.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu não conhecia! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu eu fosse você dava uma conferida tem produtos lindos *_*

      Excluir