10 comentários
  1. Adorei a marca não conhecia você sabe ocomo faço para comprar?
    Me interessei pela linha Açai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde comprar vou procurar saber e posto aki no blog.
      Tb gostei bastante dessa marca :)

      Excluir
  2. Aida não conheço a marca, me pareceu realmene maravilhosa... vou atraz dos produtos pra testar!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou também estou louca para testar logo logo vai ter resenha no blog.

      Excluir
  3. Super interessante esta loja como compro vc sabe me dizer?
    Adorei seu blog é muito criativo!!!
    http://mundopopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde comprar vou procurar saber e posto aki no blog.
      Obrigado adorei seu blog tb.

      Excluir
  4. Mto boas dicas...bjs

    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a marca e é realmente muito boa.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei seu blog, o meu esta com roupinha nova, vem ver!
    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/
    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir