16 comentários
  1. Só posso dizer que gostei de todas as músicas, antigas ou novas estão sempre em alta pra mim, e sua lista, bate com meu gosto musical, em resumo, adoreiiiiiiii

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso assim musica não tem data de validade né?Que bom que gostou.

      Excluir
  2. Oi Scarlet, tudo bem? Adoro todas! Hahahaha Acho que a que mais gruda é Anna Júlia! Ai, ai, ai.. Wannabe é tão legal! O clipe é demais!

    Beijo,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o clipe,que bom que gostou do post :)

      Excluir
  3. adorei o seu post te espero no proximo sua lindaa

    ResponderExcluir
  4. adoro essas musicas uruuu! ♫
    De Garota; Blog e no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nossa só musicas top eu também não fico calada quando escuto elas o ruim e quando estamos perto de um monte de gente né?Bate uma vontade de cantar mas a vergonha não deixa -_-

    ResponderExcluir
  6. Adoreei todas, Ana Júlia eu to sempre cantando rsrsrsrsr :P

    Beijoos
    http://www.blzalternativa.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã das musicas acima, acho que a único que eu escuto é Girl On Fire rsrs'

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Spice girls é fantástico, sempre levanta o meu astral até nos dias mais ruins, e eu amo essa música! Isso me faz lembrar do filme, que eu amava quando era mais nova heheieoeho

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir