8 comentários
  1. Destino ou não, esse post veio na hora certa.
    Vi seu blog por aí e decidi dar uma olhada, e quando vejo o primeiro post é sobre tatuagens. ahaha
    Vou fazer uma mês que vem, e só eu sei o quão ansioso estou para isso!
    Amei seu blog, seguindo aqui e sempre vou voltar, ótimos posts.

    Juliano (diariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Tenho três tattoos e vou fazer outra no final do ano rs Adorei suas inspirações, mas já te aviso que, por menor que seja, no dedo dói MUUUUUUUUUITO! rs
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou disposta a aguentar a dor acho tao lindo...

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog linda muito sucesso pra você convido você e seus leitores (a) a ir visitar meu blog: http://nicollycalle.blogspot.com.br/ beiijinhos linda ><

    ResponderExcluir
  4. Lindas, parabéns vc tem bom gosto! Eu tenho uma tatoo de borboletas! E quem começa a fazer tatuagens vicia.... claro que já quero fazer outra!
    Bjs,
    Marissa
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir