7 comentários
  1. Já testei e também amei, o uso constante trás resultados excelentes, eu amei a mudança na aparencia dos lábios.
    Adorei sua resenha!
    Mil beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados são excelentes mesmo não uso mas nenhum protetor labial a não ser este.Que bom que gostou da resenha :)

      Excluir
  2. Não conhecia ainda, gostei....amo lipbalms!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro lip blams,indo lá visitar se blog :)

      Excluir
  3. não uso muito frequentemente mais também gosto bastante...adorei o blog, rs' seguindo ...
    no twitter tbm flor, bjão http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!Fico feliz que gostou do blog,vou visitar o seu tb ;)

      Excluir
  4. Adorei o último que não tem perfume, é perfeito pra mim.
    Obrigada por compartilhar essa dica, eu ainda não conhecia esse protetor labial.

    Bjks
    My

    ResponderExcluir