8 comentários
  1. Adorei essa dica. Eu sempre tive muita preguiça de ir ao salão, e sempre quis fazer as unhas em casa e agora eu posso tentar essa dica!

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii a dica, nunca tinha visto fala q esmalte lindo eim haha Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Scarlet, amei a postagem e gostaria de saber se posso por em meu blog, mas claro deixando os créditos para você.
    Beijos
    Http://recriandoamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e de minha autoria eu vi no site SOS Solteiros.
      http://sossolteiros.virgula.uol.com.br/esmalte-truque-magico-para-nunca-mais-borrar/

      Excluir
  4. Boa dica, nunca tinha pensado nisso. Vou experimentar. (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia. Eu sou um caos para pintar a unha. Acho que até a testa fica pintada. haha

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Amei a ideia, porque eu borro muito pintando, vou testar com certeza!

    ResponderExcluir