4 comentários
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito! a todo tempo e em todo o lugar e por todas as pessoas somos julgadas né, não podemos fazer nada do nosso gosto que alguém vem dizer algo e dar sermão.
    Amora também faço textos se chama ''Contos de uma Adolescente'' se quiser visitar,obg
    http://blogclicheadolescente.blogspot.com.br/
    amei seu blog,parabéns sucesso! ><

    ResponderExcluir
  3. http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Oi gostei da sua postagem, se vc gosta de fotos, tenho bastante nesse link. beijos

    ResponderExcluir
  4. simplesmente eu amei amei amei seu texto que perfeito, eu estou passando por isso mais a melhor coisa e ignorar esses tipos de pessoas, as pessoas nao intendem que cada um tem sua vida e faz dela oque acha melhor que cada uma tem seus gostos suas opiniões e ideias maie enfim.. sempre vamos acha esses tipos de pessoas então temos que liga o foda-se é ser feliz pq se eu for viver de acordo com oque as pessoas acham eu não seria eu mesma beijos vc arrasa nos textos <3

    ResponderExcluir