domingo, 8 de abril de 2018

Como Acabar com as Dores no Estômago?



Todo mundo já sentiu aquela dorzinha insuportável, ou no mínimo desconfortável no estômago. Não é mesmo? Seja ela aguda ou crônica, não importa. Pensando nisso nós resolvemos trazer algumas soluções caseiras e algumas sugestões de medicamentos também.

Mas lembre-se, são apenas sugestões, nenhuma indicação ou sugestão deste post deve substituir uma indicação médica. Então procure um médico para ter um auxílio profissional.

Tratando a Dor no Estômago com Remédios Caseiros


Uma receita simples e fácil para acabar com a azia e mal estar no estômago é o bicarbonato de sódio com água, sim, simples rápido e prático. Tome meio copo de água gelada com 1 colher de café de Bicarbonato de Sódio. Beba ainda enquanto o bicarbonato borbulha no estômago.

Tratando a Dor no Estômago com Remédios


Outra sugestão bem usada é o uso do Digesprid ou Bromoprida como quiser chamar. Este medicamento é indicado para dores e desconfortos no estômago, situações de refluxo gastroesofágico e azia. Apena frisando o que falamos no início, não tome nenhum medicamento sem prescrição médica, embora este medicamento não precise de receita.

Caso as dores persistirem, procure um médico especializado para te informar e possivelmente pedir algum exame mais detalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário